segunda-feira, 13 de junho de 2011

Medo de Amar






Um dia tive medo de amar, tive medo de me machucar, o medo é normal não é? Sempre soube que todas as pessoas tem um medo na vida, mesmo as mais corajosas, e por que eu não teria? Sou humana, medo existe em todos nas mais inocentes crianças e os grandes e experientes adultos. Eu quis superar meu medo, no inicio quando descobri que o que eu estava sentindo era paixão me senti traída por mim mesma, me senti com "medo de amar", eu tive medo de admitir e viver a paixão que podia e está sendo linda, sou um caso de superação do amor se é que se pode chamar assim. Recorri ao melhor conselheiro do coração os pensamentos, eles me aconselharam a deixar fluir, e eu me arrependo de um deslize pequeno naquele dia, para mim talvez não iria fazer diferença hoje, mais eu e só eu sei o quanto sofro as vezes por não ter admitido o quanto eu o amava e não ter deixado ele escolher aquela opção, eramos amigos... Mais hoje estamos juntos, felizes, e talvez me perguntem o por que do meu arrependimento se estamos juntos e felizes, e eu respondo que é porque todos os dias da minha manhã sou obrigada a escutar que outra gosta dele, escutar não com palavras mais com olhares dela para ele. Então indico para você que tem medo amar, o melhor seria agir mais e deixar o medo para trás, ás vezes ele bate na porta trazendo noticias boas, mais nem sempre isso acontece.. Então escolha sua noticia para que o medo bata na sua porta trazendo a que você escolher!

2 comentários:

  1. Medo de amar, é esse é um problema serio, mas a melhor coisa que tem e se arrisca, fazer o que se der tudo errado no final, mas se vc n se arrisca como vc sabera se irá da certo? Entao a melhor coisa é deixar fluir ;)

    ResponderExcluir