terça-feira, 14 de junho de 2011

O silêncio vale mais do que MIL meras palavras


O silêncio um dos melhores exercícios que os apaixonados podem praticar, ele faz você ter calma, coloca todos seus hormônios de raiva no lugar, controla os batimentos fortes de um coração raivoso, e o melhor de tudo faz você ser paciente e controlador de suas palavras. Com meus meros dezesseis anos de vida já entendi para que serve o silêncio em uma relacionamento, sei que no inicio foi difícil controlar a vontade de falar e não engolir aquilo que pelo meu ponto de vista e pelo o de mais meia duzia de pessoas de que eu estava certa é difícil. Mais tudo se aprende na vida, da forma mais fácil ou a mais difícil, e sempre tem uma lição a mais a se praticar. Não adianta guarda isso na sua mala de experiências e fingir que tudo o que está se repetindo em brigas e mais brigas no seu relacionamento por conta de não saber ficar quieto na hora certa,(com o perdão da palavra) é um pouco de burrisse não acham? Ás vezes, quase sempre foi necessário aceitar o que eu não queria, talvez a pessoa do meu lado não intende isso e com as minhas atitudes eu consiga mostrar para o meu companheiro o que ele pode fazer para melhorar para que as brigas junte suas malas e parta para um lugar longe do meu relacionamento. Pense bastante nas palavras que sairão da sua boca, elas não voltam depois e o que se constrói em muitos e muitos tempos de trabalho se de destrói com poucos segundos e meia duzia de palavras. #SILÊCIOPRATIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário